loading

Mercado: Lukaku quer ser jogador de José Mourinho, falta o sim do Chelsea

A Roma está a dar passos de gigante para adicionar Romelu Lukaku ao seu plantel nesta janela de transferências. O clube italiano está a trabalhar numa proposta de empréstimo para garantir o ponta de lança belga do Chelsea até o final da época.

Mercado: Lukaku quer ser jogador de José Mourinho, falta o sim do Chelsea
Facebook Lukaku

Segundo informações avançadas esta sexta feira pelo jornalista Santi Aouna, Romelu Lukaku já terá dado luz verde para a transferência. Agora, a Roma está em negociações com o Chelsea para finalizar os detalhes do empréstimo, incluindo os termos financeiros e salariais.

Uma delegação da Roma está a caminho de Londres para se reunir com representantes do Chelsea e discutir os pormenores do acordo. O objetivo é oferecer a José Mourinho, treinador Giallorossi, mais uma opção para fortalecer a linha ofensiva do plantel, juntando-se a Sardar Azmoun.

Entretanto, há concorrência na corrida por Lukaku. Além da Roma, o AC Milan também está atento ao jogador, e há relatos de interesse por parte de clubes da Arábia Saudita. No entanto, a Juventus parece estar fora da competição.

José Mourinho, por sua vez, expressou o desejo de adicionar mais um ponta de lança ao seu plantel, o que reforça a determinação da Roma em garantir Lukaku.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?