loading

Mercado: Chelsea recusa proposta de empréstimo da Juventus por Romelu Lukaku

O Chelsea tomou no final desta semana uma decisão firme em relação ao futuro do avançado belga Romelu Lukaku, rejeitando uma proposta de empréstimo apresentada pela Juventus.

Mercado: Chelsea recusa proposta de empréstimo da Juventus por Romelu Lukaku
Romelu Lukaku

De acordo com o 'Tuttosport', o clube italiano manifestou interesse em contar com o jogador por empréstimo, mas a oferta foi prontamente recusada pelos blues.

Embora o Chelsea não tenha planos de manter Lukaku nos seus quadros, a intenção do clube londrino é negociar uma venda em definitivo do talentoso avançado belga. Isso indica a postura decidida dos ingleses em encontrar uma solução permanente para o futuro do jogador, em vez de optarem por uma cedência temporária.

A Juventus não foi o único clube interessado em Romelu Lukaku. O Inter de Milão também demonstrou interesse na sua contratação. No entanto, as negociações com os nerazzurri foram interrompidas, uma vez que o jogador aproxima-se de uma possível transferência para a Vecchia Signora.

Apesar da perspetiva de uma transferência para a Juventus, Romelu Lukaku não tem sido bem recebido em Turim, sendo alvo de manifestações por parte dos adeptos do clube italiano. O jogador terá, assim, de lidar com a pressão e a expectativa dos adeptos, caso a transferência se concretize.

A situação do avançado belga continua a atrair atenção no mercado de transferências, e é de se esperar que novos desenvolvimentos ocorram nos próximos dias, uma vez que o Chelsea está determinado a encontrar o melhor destino para o jogador e a prosseguir com a sua reestruturação de plantel.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?