loading

"Desde os 11 anos que queria trabalhar com Mourinho. Juntos podemos fazer coisas bonitas"

Romelu Lukaku, possante avançado belga que neste mercado de verão reforçou as fileiras da Roma, expressou este sábado a sua emoção ao trabalhar com o treinador português José Mourinho no emblema italiano.

"Desde os 11 anos que queria trabalhar com Mourinho. Juntos podemos fazer coisas bonitas"
Roma

Em entrevista aos canais de comunicação da Série A, Lukaku falou sobre a sua transferência para a Roma, a sua relação com Mourinho e as suas expectativas para a temporada com o clube italiano.

Lukaku demonstrou confiança na equipa romana e sublinhou a importância da humildade e do trabalho árduo para alcançar resultados positivos.

"Tenho fé nesta equipa. Temos que trabalhar juntos para fazer bem, temos que ser humildes, manter a cabeça baixa e pedalar e melhorar todos os dias para tentar alcançar bons resultados. É a minha maneira de fazer as coisas, espero ajudar a equipa a alcançar o máximo", começou por dizer Lukaku.

A relação entre Lukaku e Mourinho é de longa data, remontando aos seus primeiros anos de carreira. Agora, juntos na Roma, a parceria entre o internacional belga e o experiente técnico português tem tudo para ser de sucesso.

"Desde os 11 anos que queria trabalhar com ele. Posso dizer que pela terceira vez poderei trabalhar com ele. Ele conhece-me bem como homem, conhece a minha família. Juntos podemos fazer coisas bonitas. Temos uma boa equipa, temos que trabalhar e tentar melhorar jogo após jogo."

A transferência de Lukaku para a Roma foi notável pela rapidez e facilidade com que se concretizou. O avançado belga explicou agora os contornos do negócio que o levou para a capital de Itália.

"Bastou uma chamada, os proprietários ligaram-me alguns dias antes do negócio, conversamos cerca de meia hora sobre a ambição desta empresa e a partir daí tudo correu muito rápido", rematou.

Os adeptos da Roma aguardam com grande expectativa o impacto de Lukaku na equipa e a parceria com Mourinho nesta temporada. Com a sua experiência e qualidade inegáveis, Lukaku é visto como uma adição crucial para os Giallorossi, com as expectativas a elevarem-se para uma época de sucesso.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?