loading

OFICIAL: Santiago Colombatto, ex-Famalicão, confirmado como reforço do Real Oviedo

O Real Oviedo continua a fortalecer a sua equipa tendo em vista esta época e anunciou a mais recente contratação ao seu plantel: Santiago Colombatto.

OFICIAL: Santiago Colombatto, ex-Famalicão, confirmado como reforço do Real Oviedo
Real Oviedo

O médio argentino, que na época passada envergou a camisola do FC Famalicão, chega ao clube espanhol para competir no segundo escalão do futebol do país.

Santi Colombatto, de 26 anos, é agora oficialmente jogador do Real Oviedo. O médio argentino foi assinou por uma temporada, e é esperado que traga a sua experiência e habilidades para enriquecer o meio-campo da equipa.

O jogador, pertencente ao Grupo Pachuca, iniciou sua carreira esportiva na Itália, onde atuou em diversos clubes como Cagliari, Pisa SC, Trapani, Perugia e Hellas Verona.

Na temporada 2019/2020, o médio rumou à Bélgica para ingressar no Sint-Truidense VV, equipa na qual atuou durante duas temporadas e com a qual acumulou um total de 31 jogos disputados.

Na época anterior, Colombatto teve uma passagem pelo FC Famalicão, onde demonstrou o seu talento ao marcar cinco golos e fornecer sete assistências em 43 jogos. Estas atuações não passaram despercebidas, culminando na sua mudança para o Real Oviedo.

No Real Oviedo, Santi Colombatto terá a oportunidade de trabalhar ao lado de Santi Cazorla, o que promete uma interessante colaboração no meio-campo da equipa. Com a chegada de Colombatto, o clube espanhol espera fortalecer o seu plantel e competir ao mais alto nível na próxima temporada.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?