loading

Colombatto: "Na segunda divisão espanhola há mais nível do que na primeira de Portugal"

Santiago Colombatto, médio argentino que se destacou com a camisola do Famalicão e que no último mercado de transferências reforçou o Oviedo, falou recentemente sobre esta mudança na sua carreira e expressou estar satisfeito por ter rumado à segunda divisão espanhola.

Colombatto: "Na segunda divisão espanhola há mais nível do que na primeira de Portugal"
Oviedo

Santiago Colombatto expressou, após ter recebido o prémio de melhor jogador do mês do Real Oviedo, a sua satisfação com a mudança para Espanha e alegou que a qualidade da segunda divisão espanhola é comparável à da primeira liga portuguesa, com exceção dos três maiores clubes portugueses.

"Na segunda divisão há mais nível do que na primeira de Portugal, com exceção a FC Porto, Benfica ou Sporting. É uma liga muito difícil", disse o médio ex-Famalicão.

Colombatto, que representou o Famalicão na época anterior, emprestado pelo Club León, do México, impressionou com cinco golos e sete assistências em 43 partidas. A sua decisão de se transferir para o Oviedo reflete a sua visão positiva sobre o nível da segunda divisão espanhola, que, segundo ele, proporciona uma competição desafiante e de alta qualidade.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?