loading

OFICIAL: Ajax reforça ataque com Georges Mikautadze, proveniente do Metz

O plantel do Ajax recebeu esta quarta feira com entusiasmo a chegada de Georges Mikautadze, o mais recente reforço a juntar-se às fileiras do emblema dos Países Baixos.

OFICIAL: Ajax reforça ataque com Georges Mikautadze, proveniente do Metz
Ajax

Com uma transferência avaliada em cerca de 16 milhões de euros, o clube neerlandês firma assim a aquisição do avançado, oriundo do Metz.

Destacando-se como o principal goleador da Ligue 2 durante a época passada, o talentoso jogador georgiano, Georges Mikautadze, embarca nesta nova etapa da sua carreira após deixar o FC Metz, sob o comando de Lazlo Boloni.

A transação envolve um montante base de 16 milhões de euros, ao qual podem acrescer três milhões mediante o cumprimento de objetivos específicos. Mikautadze oficializa o compromisso com o Ajax até 2028.

O jovem ponta de lança de 22 anos, cuja formação teve lugar no contexto do futebol francês, desempenhou um papel crucial na ascensão do Metz à Ligue 1. Com um registo impressionante de 20 golos marcados em 37 partidas disputadas na Segunda Liga Francesa, desempenhou um papel vital na conquista do segundo lugar por parte do Metz nessa competição.

A mais recente contratação deste colosso neerlandês é a décima-segunda aquisição efetuada ao longo deste mercado de transferências de verão, elevando os gastos totais do clube para um patamar próximo dos 100 milhões de euros.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?