loading

OFICIAL: Tondela reforça o seu ataque com a contratação do jovem extremo Luan Farias

Luan Farias, talentoso avançado de apenas 20 anos, que esta época já jogou pelo Estrela da Amadora, no confronto contra o Portimonense, a contar para a Taça da Liga, foi esta quinta feira anunciado como o mais recente reforço do Tondela.

OFICIAL: Tondela reforça o seu ataque com a contratação do jovem extremo Luan Farias
Tondela

Com um estilo de jogo baseado em dribles e velocidade, Luan está determinado a dar o seu máximo pelo Tondela e acredita que a equipe alcançará o sucesso.

Em declarações aos meios de comunicação do clube, o jogador brasileiro afirmou: "Sou um extremo e gosto muito de driblar, considero-me um jogador muito veloz, é esse o meu jogo. Vou dar sempre o máximo pelo Tondela e acredito que vamos ser felizes".

Com essa contratação, o CD Tondela reforça o seu ataque com um jogador jovem e promissor, que certamente trará uma nova dinâmica à equipa comandada por Tozé Marreco. A expectativa é que Luan Farias se adapte rapidamente ao estilo de jogo da equipa e contribua com a sua habilidade e velocidade, ajudando o Tondela a alcançar bons resultados na competição.

Luan chega ao clube por empréstimo até o final de junho de 2024, e esta será a sua segunda experiência no campeonato português, após ter defendido as cores do Estrela da Amadora na temporada passada.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?