loading

OFICIAL: Defesa uruguaio Santiago Bueno assina contrato de cinco anos com o Wolverhampton

O Wolverhampton acrescentou esta quinta feira uma nova e importante peça ao seu plantel, ao assegurar a contratação do defesa central uruguaio Santiago Bueno.

OFICIAL: Defesa uruguaio Santiago Bueno assina contrato de cinco anos com o Wolverhampton
Wolves

O internacional uruguaio chega ao clube inglês proveniente do Girona, num negócio avaliado em 10 milhões de euros. O Wolverhampton anunciou oficialmente a transferência esta quinta-feira, marcando a entrada de Bueno numa nova etapa da sua carreira.

O defesa central de 24 anos é um nome bem conhecido no Girona, tendo disputado um total de 119 jogos pelo emblema espanhol desde a sua chegada em 2019. A sua experiência acumulada na La Liga espanhola torna-o uma adição valiosa ao plantel dos Wolves, que se esforçaram para fortalecer a sua defesa durante a janela de transferências.

Santiago Bueno não é apenas reconhecido pela sua habilidade no campo, mas também pela sua versatilidade, que lhe permite desempenhar um papel crucial em várias posições defensivas. Esta flexibilidade torna-o um jogador atrativo para o Wolverhampton, que procura consolidar o seu plantel com jogadores capazes de se adaptarem a diferentes situações táticas.

O contrato de cinco anos assinado por Santiago Bueno é um sinal claro do compromisso a longo prazo entre o jogador e o clube inglês. A transferência marca a terceira aquisição deste mercado de transferências para os Wolves, juntando-se a Enso González e Boubacar Traoré.

Apesar das restrições impostas pelo fair-play financeiro, o Wolverhampton continua a reforçar a sua equipa com talentos promissores, com Bueno a juntar-se à lista de jogadores que representaram o clube. O internacional uruguaio também já teve a oportunidade de representar a seleção do Uruguai, tendo feito a sua estreia no início deste ano num jogo de preparação contra o Japão.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?