loading

OFICIAL: Maxuel reforça ataque do Belenenses por empréstimo do Farense

O Clube de Futebol "Os Belenenses" anunciou oficialmente, na tarde desta quinta feira, a contratação do avançado brasileiro Maxuel Cássio para a época 2023/24.

OFICIAL: Maxuel reforça ataque do Belenenses por empréstimo do Farense
os belenenses

O avançado brasileiro, de 23 anos e 1,88 metros de altura, chega ao clube por empréstimo do Farense, trazendo consigo a sua promissora carreira e habilidades no campo.

Maxuel despontou na sua formação no Botafogo, onde se destacou como um talento promissor no mundo do futebol. Com um histórico de excelência na sua formação, o avançado brasileiro fez o seu caminho até Portugal para representar o Esperança de Lagos, onde continuou a demonstrar a sua qualidade no terreno de jogo.

Na época passada, Maxuel envergou as cores do Farense Sub-23, competindo em 29 jogos e registando um total de 7 golos. Esta experiência contribuiu para o seu crescimento e desenvolvimento contínuo como jogador de futebol profissional.

Agora, com uma oportunidade de jogar na equipa principal do Farense já nesta temporada, Maxuel dá o próximo passo na sua carreira ao juntar-se ao Clube de Futebol "Os Belenenses". A sua chegada ao Restelo é uma adição valiosa ao plantel e um reforço significativo para a campanha de 2023/24 da Liga Portugal 2 Sabseg.

Sob as ordens do treinador Bruno Dias, Maxuel terá a oportunidade de contribuir para as ambições do clube nesta nova época. A sua presença no ataque proporcionará novas opções táticas e uma força extra para enfrentar os desafios da liga.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?