loading

OFICIAL: Internacional sub-23 pela Turquia é reforço do Académico de Viseu

O médio ofensivo germano-turco Cihan Kahraman é reforço do Académico de Viseu, informou esta sexta-feira a SAD do clube beirão que joga na II Liga, tendo assinado um contrato válido até junho de 2026.

OFICIAL: Internacional sub-23 pela Turquia é reforço do Académico de Viseu
Académico Viseu

Com 24 anos, Cihan Kahraman é internacional sub-23 pela Turquia, fez formação no Union Berlim, representou os germânicos do Union Fürstenwald, Berliner AK 07 e o Hertha Berlim, antes de se transferir para os turcos do Samsunspor, no qual alinhou em 50 jogos durante duas épocas, tendo marcado dois golos e fez oito assistências.

É o segundo jogador que a SAD do Académico de Viseu oficializa no último dia do mercado de transferências, depois do ponta de lança norte-americano, Eduvie Ikoba, que jogava na formação húngara do Zalaegerszeg.

Com a chegada de Cihan Kahrama e Eduvie Ikoba, são 10 as contratações do atual quinto classificado da II Liga, juntando-se a Maiga (ex-Trofense), Steven Petkov (ex-Moreiense), Jepper Simonsen (ex- Podbeskidzie, Polónia), Miguel Bandarra (ex-Farense), Samba Koné (ex-FC Porto), Sori Mané (ex-Moreirense) e João Pinto (ex-Feirense), ainda do defesa lateral esquerdo Henrique Gomes, emprestado pelo Gil Vicente.

Os dois mais recentes reforços ainda não integraram a sessão de treino de hoje, na preparação dos viseenses para o jogo de sábado, pelas 15:30, em Penafiel, a contar para a quarta jornada da II Liga de futebol.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?