loading

OFICIAL: Médio Diogo Ferreira deixa o Amora e reforça equipa sub-23 do Benfica

O Benfica anunciou esta terça feira a contratação do jovem jogador Diogo Ferreira, médio de apenas 18 anos, por empréstimo do Amora, fortalecendo desta forma a equipa sub-23 do clube encarnado por uma época.

OFICIAL: Médio Diogo Ferreira deixa o Amora e reforça equipa sub-23 do Benfica
benfica

A aquisição de Diogo Ferreira é vista como um passo importante na estratégia do Benfica de desenvolver jovens talentos e prepará-los para um futuro na Luz. Este jovem médio tem mostrado grande potencial, e a sua chegada ao Benfica é vista como uma oportunidade para continuar a crescer e evoluir no ambiente de alto rendimento proporcionado pelas águias.

Diogo Ferreira expressou a sua felicidade em assinar pelo Benfica, descrevendo-o como o seu "clube do coração". Ele reconhece que, como jogador da formação, o seu objetivo principal é chegar à equipa principal, e está disposto a trabalhar arduamente para alcançar esse objetivo.

"Sinto uma enorme felicidade por assinar pelo Benfica, o meu clube do coração, e esta felicidade torna-se ainda maior quando posso juntar as vertentes profissional e pessoal", começou por dizer.

"Os objetivos de cada jogador da formação passam por chegar à equipa principal, sempre com os pés bem assentes na terra, porque não é um passo fácil, não é de um momento para o outro que chegamos lá", acrescentou Diogo Ferreira.

Na época passada, enquanto ainda era sub-19, Diogo Ferreira já havia mostrado o seu valor ao participar em 20 jogos, contribuindo com um golo, pela equipa sénior do Amora. Além disso, o médio também jogou em 13 partidas e marcou três golos pela equipa de juniores.

Na presente temporada, Ferreira participou em três jogos das primeiras jornadas da Liga 3 pelo Amora.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?