loading

OFICIAL: Tatiana Pinto regressa a Inglaterra após oito anos para reforçar o Brighton

O Brighton, emblema inglês, anunciou esta quarta feira a contratação da média Tatiana Pinto, marcando assim o regresso da internacional portuguesa a Inglaterra oito anos depois.

OFICIAL: Tatiana Pinto regressa a Inglaterra após oito anos para reforçar o Brighton
Brighton

Tatiana Pinto, média de posição, de 29 anos, esteve ao serviço do Levante UD nas últimas duas temporadas, somando 61 jogos, 15 golos e cinco assistências durante o seu período em solo espanhol.

Esta mudança para o Brighton representa não apenas uma transferência desportiva, mas também um regreso às origens para Tatiana, uma vez que ela já havia jogado em território inglês. A técnica do Brighton, Melissa Philips, não escondeu a sua satisfação com esta contratação, destacando o talento e a experiência da jogadora lusa, tanto ao nível de clubes como na esfera internacional.

"Estamos muito entusiasmados em receber Tatiana no clube. Ela é uma jogadora talentosa e experiente, tanto a nível de clubes como internacional, e temos certeza de que ela adicionará um talento dominante e criativo às nossas linhas de ataque. Sabemos que causará um impacto imediato na equipa enquanto nos preparamos para uma temporada competitiva."

Tatiana Pinto já havia passado pelo futebol inglês anteriormente, quando representou o Bristol City FC. No entanto, a sua carreira foi marcada pela sua passagem pelo Sporting, onde envergou a camisola das leoas durante cinco temporadas, e na aventura espanhola ao serviço do Levante.

A nível internacional, a média orgulha-se de ter no currículo mais de 100 internacionalizações, contando com um impressionante total de 105 jogos pela seleção portuguesa.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?