loading

Brasil: Renato Paiva apresenta a demissão de treinador do Bahia

O treinador português Renato Paiva apresentou a demissão do Bahia, poucos dias após o empate em casa com o Vasco da Gama, com a equipa em 16.º, perto da zona de descida no campeonato brasileiro de futebol.

Brasil: Renato Paiva apresenta a demissão de treinador do Bahia
Esporte Clube Bahia

“O Esporte Clube Bahia comunica que Renato Paiva não é mais o técnico do esquadrão. Em Salvador desde dezembro do ano passado, o profissional apresentou pedido de demissão”, indicou o clube brasileiro na sua página oficial.

Renato Paiva tinha sido anunciado como treinador do Bahia no início de dezembro do último ano, orientando a equipa em 51 jogos, com 20 triunfos, 15 empates e 16 derrotas, num percurso em que conquistou o título estadual.

Antes, o treinador português orientou os equatorianos do Independiente del Valle e os mexicanos do Club León, depois de uma carreira em que esteve sempre ligado à formação do Benfica.

O Brasileirão mantém ainda cinco treinadores portugueses em funções, nomeadamente Abel Ferreira (Palmeiras), Pedro Caixinha (Bragantino), Bruno Lage (Botafogo), Armando Evangelista (Góias) e António Oliveira (Cuiabá).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?