loading

Alemanha: Julian Nagelsmann pode chegar à seleção com a ajuda do Bayern de Munique

Depois da saída de Hansi Flick do comando técnico da seleção alemã, a escolha do próximo treinador está a gerar grande interesse e uma das partes envolvidas é o Bayern de Munique.

Alemanha: Julian Nagelsmann pode chegar à seleção com a ajuda do Bayern de Munique
julian nagelsmann

A saída de Hansi Flick deixou a posição de treinador da Alemanha vaga, e Julian Nagelsmann, atual treinador do Bayern, é o favorito para ocupar o cargo, se bem quem, o nome de Roger Schmidt, técnico do Benfica, também surge na curta lista de possíveis sucessores de Flick.

No entanto, segundo avança esta terça feira Florian Plettenberg, jornalista da Sky, o Bayern de Munique está disposto a colaborar com a Federação Alemã de Futebol (DFB) na concretização deste negócio.

Apesar da chegada de Tuchel para o comando técnico, o contrato de Nagelsmann continua em vigor, pelo que o Bayern continua a pagar o seu salário, apesar do treinador já não trabalhar para o clube. Embora Nagelsmann ainda esteja sob contrato com o Bayern, o clube está disposto a deixá-lo sair sem qualquer compensação financeira.

A sua nomeação teria um impacto significativo no Bayern de Munique, e a cooperação entre o clube e a DFB pode ser crucial para a sua eventual nomeação.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?