loading

Al Nassr: Cristiano e companhia celebram o dia nacional da Arábia Saudita com estilo (c/vídeo)

O Al Nassr, de Luís Castro, Otávio e Cristiano Ronaldo, celebrou o Dia Nacional da Arábia Saudita de uma maneira única e cativante, onde os três portugueses aparecem num vídeo de uma forma pouco habitual, com as vestes características do país.

Al Nassr: Cristiano e companhia celebram o dia nacional da Arábia Saudita com estilo (c/vídeo)
Roshn Saudi League

A celebração do Dia Nacional da Arábia Saudita é um evento importante no país e envolve uma série de atividades e manifestações culturais. Neste contexto, o Al Nassr decidiu destacar a diversidade e a união no seu plantel, com jogadores de diferentes nacionalidades a abraçar a cultura local.

No vídeo, partilhado pelo Al Nassr nas redes sociais, Cristiano Ronaldo, Otávio e Luís Castro aparecem com vestimentas árabes tradicionais, mostrando respeito e apreço pela cultura e tradições do país que os acolheu. Esta iniciativa é uma demonstração de como o desporto pode servir como um veículo de união e respeito entre diferentes culturas e nacionalidades.

Cristiano Ronaldo, em particular, tem sido uma presença marcante no Al Nassr desde a sua chegada. Além de contribuir com o seu talento no campo, também se envolveu em iniciativas fora das quatro linhas que visam fortalecer a relação entre o clube e a comunidade local.

Otávio, que se juntou ao Al Nassr vindo do FC Porto, e Luís Castro, ex-treinador do Botafogo, também estão a viver uma experiência enriquecedora no futebol saudita. A sua participação na celebração do Dia Nacional é um testemunho do respeito e da integração que têm vindo a desenvolver.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?