loading

"Agora, já todos viram o potencial e a qualidade que ele tem"

O internacional uruguaio Darwin Núñez está, finalmente, a conseguir mostrar todo o seu valor no Liverpool, após uma primeira temporada em que ficou muito aquém das expetativas.

"Agora, já todos viram o potencial e a qualidade que ele tem"
Liverpool

O Liverpool adquiriu o avançado ao Benfica por uma quantia inicial de 75 milhões de euros, com a possibilidade de chegar aos 100 milhões de euros com base no cumprimento de objetivos. Nesta nova temporada, Núñez já marcou três golos e fez duas assistências em seis jogos sob o comando de Jurgen Klopp.

O seu desempenho mais recente, um golo no jogo contra o LASK Linz, onde o Liverpool venceu por 3-1, chamou a atenção do capitão da equipa, Virgil van Dijk. O defesa dos reds elogiou Núñez, afirmando que "Agora, já todos viram o potencial e a qualidade que ele tem. O Darwin foi muito importante para nós, contra o LASK, e esperemos que continue a sê-lo."

Van Dijk também destacou a concorrência saudável na frente de ataque do Liverpool, onde os jogadores se desafiam mutuamente. A competição pela titularidade está a motivar o desempenho de todos.

"Na frente de ataque, a concorrência é bastante boa. Eles têm todos de se pressionarem uns aos outros, e é bom de se ver. Toda a gente tem um papel a desempenhar, quer sejam ou não titulares", rematou Virgil van Dijk.

Darwin Núñez parece estar a encontrar o seu lugar no Liverpool e a justificar o investimento feito no seu talento. Os adeptos do Liverpool estão entusiasmados com o que o futuro reserva para este jovem talento uruguaio.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?