loading

Al Hilal: Neymar, Jesus e Rúben Neves vestem-se a rigor para celebrar o dia nacional saudita

No dia 23 de setembro de 1932, o rei Abdulaziz declarou a unificação de todas as partes do reino, fundando o que hoje conhecemos como Arábia Saudita. O dia é de festa no país e nem as estrelas do Al Hilal quiseram ficar de fora.

Al Hilal: Neymar, Jesus e Rúben Neves vestem-se a rigor para celebrar o dia nacional saudita
Al-Hilal

Este sábado e, já depois do Al Nassr ter partilhado no dia de ontem algumas fotos e vídeos das celebrações do plantel comandado por Luís Castro e que conta com Cristiano Ronaldo e Otávio no plantel, hoje foi a vez do Al Hilal.

O clube saudita, também comandado por um português, Jorge Jesus, e que tem no plantel nomes como Neymar, Rúben Neves, Savic e Mitrovic, também participaram nas festividades, numa clima de clara boa disposição.

Nas fotos partilhadas pelo emblema saudita, pode ver-se Neymar e companhia vestidos a rigor, com os trajes locais e dançarem ao som da música saudita.

O ambiente é de descontração, ao contrário do que vem a ser veiculado na imprensa internacional, que aponta à saída do técnico português do Al Hilal, muito por culpa da série de maus resultados que assombra o plantel e, imagine-se, também com dedo de Neymar.

No campeonato saudita, os pupilos de Jorge Jesus perderam a liderança do campeonato para o Al Ittihad. Depois de mais um empate, o Al Hilal ficou agora a um ponto do compatriota Nuno Espírito Santo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?