loading

Sérgio Vieira: "Desilusão muito grande em relação ao resultado final"

Declarações de Sérgio Vieira, treinador do Estrela da Amadora, após o empate frente ao Desportivo de Chaves (2-2), em jogo da sexta jornada da I Liga.

Sérgio Vieira: "Desilusão muito grande em relação ao resultado final"
Instagram Sérgio Vieira

“Um jogo que nos deixa uma desilusão muito grande em relação ao resultado final. A emoção fomos nós que a colocámos no jogo, em relação aos bons momentos que nós tivemos, do ponto de vista ofensivo, e nos momentos defensivos em que o Desportivo de Chaves conseguiu criar perigo, fomos nós também, as nossas falhas.

Foi um jogo emotivo, mas infelizmente é um jogo na linha daquilo que temos vindo a fazer, com excelente atitude individual, com grande organização coletiva, com uma grande ambição e depois só falta a regularidade nas tomadas de decisão.

Não posso apontar o dedo a nenhum jogador em específico, os pequenos erros acontecem, só que para ganhar um jogo como este, que era difícil, no momento de viragem do Desportivo de Chaves, [com] a entrada do novo treinador, com um ambiente de apoio fantástico dos seus adeptos, uma energia muito forte dos seus jogadores, precisávamos de ter um jogo 100% concentrados, sem a quantidade de falhas que aconteceram, e isso levou-nos a que, em alguns momentos, trouxéssemos emoção ao jogo precisamente pelos erros que aconteceram.

Se não [tivessem acontecido], pela nossa organização, pelo potencial dos nossos jogadores, acabávamos por ganhar o jogo de uma forma natural, o que aconteceu até aos [85] minutos. Infelizmente, é a vida, o processo das equipas que se estão a estruturar, a voltar ao futebol português, a crescer, de jogadores que vêm de diferentes realidades, que estão no primeiro ou segundo ano cá, com processos altamente exigentes para o seu rendimento.

Embora nos esteja a custar muito digerir o que aconteceu hoje, é normal e temos de pensar já no próximo

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?