loading

Transferência de Kokçu para o Benfica: Feyenoord revela quanto ainda pode ganhar com o médio

O Feyenoord, clube holandês que viu uma das suas grandes valias rumar ao Benfica no último mercado de transferências , esclareceu recentemente os detalhes financeiros da transferência de Orkun Kokçu para o emblema português.

Transferência de Kokçu para o Benfica: Feyenoord revela quanto ainda pode ganhar com o médio
benfica

O médio turco mudou-se para o Benfica durante a janela de transferências de verão por uma quantia de 25 milhões de euros, com mais cinco milhões em objetivos adicionais. No entanto, o Feyenoord ainda pode beneficiar financeiramente de Kokçu no futuro.

Dennis Te Kloese, diretor desportivo do clube de Roterdão, revelou que o Feyenoord manterá 25% de qualquer mais valia obtida numa eventual transferência futura de Orkun Kokçu.

Esta decisão foi explicada durante uma entrevista a um canal televisivo holandês, onde Te Kloese expressou o desejo de que o talentoso médio turco continue a progredir na sua carreira e alcance patamares ainda mais elevados.

"Temos uma boa relação com Orkun Kokçu e com a sua família, desejando-lhe o melhor. Ele é um jogador fantástico, e espero que ele continue a evoluir na carreira. Isso seria muito bom para nós."

Além disso, o diretor do Feyenoord revelou a percentagem que o clube holandês receberá em futuras mais valias de Kokçu: "Sim, é bastante significativo: 25%."

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?