loading

OFICIAL: Feirense anuncia o regresso do médio brasileiro Washington

O Feirense anunciou um reforço significativo para a sua equipa na época 2023/2024. Washington, médio brasileiro, está de regresso ao clube da II Liga.

OFICIAL: Feirense anuncia o regresso do médio brasileiro Washington
Feirense SAD

A SAD do clube de Santa Maria da Feira anunciou esta terça feira o regresso de Washington, médio brasileiro de 34 anos, que traz consigo uma vasta experiência e um histórico de mais de 90 jogos com a camisola do Feirense.

Esta não é a primeira passagem de Washington pelo clube, tendo representado o Feirense entre 2021 e o final da temporada passada. Agora, com o seu regresso, espera-se que possa contribuir com a sua experiência e qualidade para fortalecer o meio-campo da equipa.

O médio brasileiro é conhecido pela sua capacidade de organização de jogo e pelo seu contributo tanto no ataque como na defesa. A sua versatilidade e visão de jogo fazem dele um jogador valioso para qualquer equipa, e o Feirense certamente beneficiará da sua presença em campo.

Com o regresso de Washington, o treinador Ricardo Sousa ganha uma opção adicional para o próximo jogo da II Liga, que colocará o Feirense frente ao Paços de Ferreira. Este encontro está agendado para as 18:00 de domingo e marcará também o regresso da equipa profissional ao Estádio Marcolino Castro.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?