loading

"O Paulinho não joga sozinho. A equipa está num bom momento e ele está a sobressair"

O bom arranque de época por parte do Sporting tem deixado os adeptos dos leões com alguma esperança na conquista do título de campeão nacional. Um dos adeptos que se mostra entusiasmando com o momento de forma da equipa leonina é Fernando Mendes.

"O Paulinho não joga sozinho. A equipa está num bom momento e ele está a sobressair"
Sporting CP

Fernando Mendes, antigo jogador do Sporting e agora comentador desportivo, diz estar entusiasmado com o excelente momento da equipa leonina e atribui parte desse sucesso ao avançado dos leões, Paulinho.

O jogador lidera a lista de melhores marcadores da Primeira Liga com cinco golos, ao lado de Robert Bozenik, do Boavista, mas Mendes salienta que o sucesso de Paulinho não é isolado, sendo um reflexo do trabalho de equipa. Segundo Mendes, Paulinho nunca perdeu a sua qualidade, mas o seu desempenho também está relacionado com a dinâmica coletiva.

“Paulinho nunca desaprendeu, mas não joga sozinho. Quando a equipa não funciona bem também passa para ele. Agora, a forma como ele trabalha, como luta, como mete os colegas a jogar, acrescentado a isso fazer golos. A equipa está num bom momento e o Paulinho está a sobressair”, começou por dizer o ex-leão, em declarações à Rádio Renascença.

O Sporting enfrenta um desafio complicado na próxima jornada, com uma visita ao Algarve para enfrentar o Farense. No entanto, a semana é marcada pelo clássico entre o Benfica e o FC Porto, que pode resultar numa liderança isolada para os leões no campeonato, dependendo do resultado do jogo que será disputado no Estádio da Luz.

O agora comentador desportivo observa ainda que o Sporting está a atravessar um bom momento, mas agora é preciso aguardar o resultado do clássico.

“Tem agora um jogo complicado em Faro e tem de esperar pelo resultado do clássico. Ao Sporting não interessa muito os outros resultados, interessa ir ganhando os seus jogos, mas é certo que alguém vai perder pontos, quiçá os dois. Tem de seguir o seu caminho, mas é sempre bom começar a ganhar e estar no primeiro lugar”, rematou Mendes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?