loading

Agente de Paulinho traça metas para o futuro: "A seleção é um dos objetivos..."

Paulinho, o prolífico avançado do Sporting, continua a elevar a sua fasquia de desempenho, consolidando o seu melhor arranque de temporada até à data.

Agente de Paulinho traça metas para o futuro: "A seleção é um dos objetivos..."
Sporting

Com cinco golos em apenas sete jogos oficiais, o jogador demonstrou mais uma vez a sua qualidade no jogo de segunda-feira, levando o Sporting a uma vitória de 2-0 sobre o Rio Ave. Estes feitos recentes não passaram despercebidos, e o avançado de 30 anos continua a ambicionar uma chamada à seleção nacional.

Fernando Meira, antigo internacional português e atual empresário de Paulinho, falou com a Antena 1 e não escondeu a ambição do jogador em representar a seleção nacional. Meira afirmou que "a seleção é um dos objetivos, ele já deixou isso bem claro".

"A seleção é um dos objetivos, ele já deixou isso bem claro. Qualquer jogador português que jogue num grande clube tem sempre essa meta, e deve ter esse objetivo, essa ambição. O Paulinho não passa ao lado desse grupo de jogadores ambiciosos, tem essa qualidade, está num bom momento", começou por dizer o agente do avançado leonino.

No entanto, Meira também enfatizou que a decisão final recai sobre o selecionador, Roberto Martínez, afirmando que "tem de esperar que o selecionador olhe para ele" e veja, eventualmente, que pode ser importante para a seleção e o convoque.

"Logicamente, tem de esperar que o selecionador olhe para ele e veja, eventualmente, que pode ser importante para a seleção e o convoque. Nós estamos cá para o ajudar naquilo que for preciso, mas, logicamente, primeiro, o Paulinho tem de fazer a parte dele", acrescentou Meira.

Fernando Meira reconheceu o bom momento de forma do avançado: "O que é certo é que, no início desta época, está a justificar essa chamada."

O agora empresário admitiu que esperava que Paulinho fosse convocado na última convocatória, mas isso não aconteceu. No entanto, Meira e Paulinho estão determinados em continuar a trabalhar e a aguardar a próxima oportunidade.

"O que é certo é que, no início desta época, está a justificar essa chamada. Pensei, seriamente, que pudesse ser chamado na última convocatória, mas isso não aconteceu, e, quando assim é, temos de respeitar, continuar a trabalhar e esperar que na próxima convocatória possa lá estar", rematou Fernando Meira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?