loading

Bayern: Sèrge Gnabry fratura antebraço e desfalca bávaros durante "várias semanas"

O Bayern Munique enfrentará um desafio significativo nas próximas semanas, com a notícia de que o avançado Serge Gnabry estará fora dos relvados durante "várias semanas" devido a uma fratura no antebraço esquerdo.

Bayern: Sèrge Gnabry fratura antebraço e desfalca bávaros durante "várias semanas"
Bayern Munique

A lesão ocorreu durante o jogo de terça-feira contra o Preussen Münster, a contar para a Taça da Alemanha, e forçará o jogador internacional alemão a ficar afastado das quatro linhas.

Gnabry, que desempenhou um papel fundamental no sucesso do Bayern na Bundesliga na temporada passada, com 14 golos, teve azar durante o jogo contra a equipa da terceira divisão. Aos 11 minutos de jogo, Gnabry sofreu uma fratura no antebraço esquerdo após um choque com o guarda-redes do Münster, Johannes Schenk. O jogador foi imediatamente submetido a um exame de raio-x, que confirmou a gravidade da lesão.

"Serge será operado e estará ausente durante várias semanas. É muito difícil para ele, mas também para nós. É um jogador importante", disse Thomas Tuchel, técnico do emblema bávaro.

O jogador de 28 anos enfrentará um período de reabilitação e terá que trabalhar arduamente para recuperar a sua forma física e contribuir para a equipa quando voltar à ação. A lesão de Gnabry destaca a natureza imprevisível do desporto e a necessidade de profundidade no plantel para enfrentar tais desafios.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?