loading

Benfica: Domingos Soares de Oliveira a caminho do Al Ittihad com indemnização milionária

Domingos Soares de Oliveira, até recentemente Co-CEO do Benfica, está de saída do clube encarnado após quase 20 anos de dedicação ao emblema da Luz. Soares de Oliveira deixa o Benfica com uma indemnização de 1,5 milhões de euros.

Benfica: Domingos Soares de Oliveira a caminho do Al Ittihad com indemnização milionária
BTV

Segundo informações avançadas esta sexta feira pelo jornal "Record", Soares de Oliveira irá sair do atual campeão nacional, mas não de mão a abanar. O ainda Co-CEO do Benfica irá receber uma indemnização de 1,5 milhões de euros.

A sua saída também revelou uma cláusula interessante no contrato que assinou com o Al Ittihad, clube da Arábia Saudita que é comandado pelo técnico português Nuno Espírito Santo. Esta cláusula impede Soares de Oliveira de exercer funções semelhantes em clubes que sejam concorrentes do Benfica na Liga dos Campeões, durante os próximos três anos.

Esta medida destaca a importância e o conhecimento adquirido por Soares de Oliveira durante o seu longo período no clube da Luz.

Domingos Soares de Oliveira iniciou as suas funções no Benfica em 2004, sob a presidência de Luís Filipe Vieira. Ao longo dos anos, desempenhou um papel fundamental na gestão do clube, acumulando informações privilegiadas sobre o funcionamento interno das águias. A sua saída representa uma mudança significativa na estrutura do clube encarnado, agora sob a batuta de Rui Costa, e marca o fim de uma era no Benfica.

A saída de Domingos Soares de Oliveira será oficializada em breve, marcando o fim de um capítulo importante na história recente do Benfica.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?