loading

Barcelona: Lesão na coxa tira Raphinha do encontro frente ao FC Porto

O Barcelona sofreu um duro golpe na preparação para o jogo frente ao FC Porto, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, uma vez que o extremo brasileiro Raphinha está agora fora das opções de Xavi devido a uma lesão na coxa.

Barcelona: Lesão na coxa tira Raphinha do encontro frente ao FC Porto
Barcelona

O internacional brasileiro, que conta com passagem por Portugal, onde representou o V. Guimarães e o Sporting, contraiu a lesão durante o jogo contra o Sevilha, que se disputou na noite de sexta feira e que terminou com a vitória do conjunto blaugrana, muito por culpa do auto golo de Sergio Ramos, antigo central do Real Madrid.

O clube catalão divulgou um comunicado oficial, confirmando que Raphinha sofreu uma "lesão na face posterior da coxa direita". Esta lesão o deixará indisponível para os próximos jogos, incluindo o importante duelo com o FC Porto.

O treinador do Barcelona, Xavi Hernández, confirmou que a lesão o deixará fora dos relvados por pelo menos três semanas, o que significa que Raphinha também irá falhar os compromissos da seleção canarinha.

O Barcelona enfrentará o FC Porto na próxima quarta-feira, num confronto crucial a contar para a Liga dos Campeões. A equipa catalã está agora diante do desafio de encontrar uma solução para substituir Raphinha e garantir um bom desempenho contra os dragões no Estádio do Dragão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?