loading

"Gyokeres? Dos melhores suecos que vi nestes últimos jogos da seleção. Impressionou-me!"

O antigo jogador sueco, Stromberg, expressou a sua admiração pelo recente desempenho do avançado do Sporting, Viktor Gyokeres, nos recentes jogos da seleção sueca.

"Gyokeres? Dos melhores suecos que vi nestes últimos jogos da seleção. Impressionou-me!"
Suécia

Stromberg elogiou as habilidades físicas e técnicas de Gyokeres, destacando a sua força, capacidade de retenção de bola, objetividade e velocidade. O ex-jogador acredita que o possante avançado sueco será uma fonte importante de problemas para a equipa da Atalanta, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.

"Estou muito impressionado com ele, foi dos melhores suecos que vi nestes últimos jogos da seleção. Gosto de tudo nele, é muito forte, guarda a bola e vai para a frente sem hesitar. Não anda em círculos, é objetivo e também rápido", começou por dizer Stromberg, em entrevista concedida ao jornal 'O Jogo'.

"Será a maior fonte de problemas para a a Atalanta, já tive oportunidade de falar com ele, inclusive dos jogos. Pode ser decisivo. Não o tinha visto muitas vezes. Fiquei mesmo surpreendido! Este início no Sporting mostra que pode ser um jogador importante na Europa", acrescentou o ex-internacional pela Suécia.

Stromberg também relembrou o sucesso do Sporting em competições europeias no passado e destacou que o confronto atual é mais equilibrado, com ambas as equipas a terem as mesmas hipóteses de vencerem o encontro desta quinta feira.

"Acho que é um jogo que divide favoritismo em 50/50. A Atalanta cresceu bastante e tem jogado na UEFA. Em 1988 havia uma diferença grande, o Sporting estava muito acima, mas conseguimos superá-los. Foi um tremendo sucesso para nós e para a cidade", rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?