loading

António Silva e João Neves, do Benfica, entre os 25 finalistas do prémio Golden Boy

António Silva e João Neves, jogadores do Benfica, estão entre os 25 finalistas do prémio Golden Boy, que distingue o jogador mais promissor a atuar na Europa com menos de 21 anos.

António Silva e João Neves, do Benfica, entre os 25 finalistas do prémio Golden Boy
Benfica

Os dois jogadores lusos concorrem com outros 23 atletas ao prémio atribuído pelo jornal italiano Tuttosport, num lote em que se destacam, entre outros, o inglês Jude Bellingham (Real Madrid), o alemão Jamal Musiala (Bayern Munique), o neerlandês Xavi Simons (Leipzig) ou o espanhol Lamine Yamal (FC Barcelona).

António Silva é um jogador com um grande potencial físico e técnico. O jogador, de 19 anos, tem sido um dos principais destaques da defesa do Benfica e já foi apontado como um possível sucessor de Rúben Dias.

João Neves é um médio defensivo com muita qualidade. O atleta, de 19 anos, é um dos pilares do meio-campo do Benfica e tem sido elogiado pela sua capacidade de organização e de recuperação de bola. Recentemente foi convocado pela primeira vez para a seleção nacional de futebol.

Além de António Silva e João Neves, a lista final na corrida ao prémio inclui igualmente o central costa-marfinense Ousmane Diomandé, do Sporting.

O sucessor do espanhol Gavi, do FC Barcelona, que venceu o galardão em 2022, será conhecido em 04 de dezembro, em Turim.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?