loading

Paços Ferreira: Castores recebem e vencem Vizela em jogo particular

O Paços de Ferreira, equipa que compete na II Liga, triunfou na manhã desta sexta feira sobre o Vizela, emblema do principal escalão do futebol português, num jogo particular decidido por um golo de Simão Rocha.

Paços Ferreira: Castores recebem e vencem Vizela em jogo particular
Liga Portugal

O único golo da partida surgiu já na segunda metade do encontro, com o defesa esquerdo Simão Rocha a corresponder a um cruzamento preciso de Tiago Ribeiro. O golo foi um resultado de um pontapé de canto, e Simão Rocha foi decisivo ao marcar o tento da vitória para os castores.

Alguns jogadores do Paços de Ferreira, como Matchoi e Luiz Carlos, foram poupados devido a pequenas lesões. Além disso, Uilton e Cipenga, que também estão entregues ao departamento médico do Paços de Ferreira, também não participaram neste jogo particular realizado na Capital do Móvel.

O próximo compromisso do Paços será contra o Lusitânia de Lourosa, da Liga3, num jogo agendado para a próxima sexta-feira às 10:30. Este encontro oferecerá aos adeptos uma oportunidade de apoiar a sua equipa e testemunhar o talento dos jogadores em ação.

Este jogo particular proporcionou um momento competitivo importante para ambas as equipas, à medida que continuam a preparar-se para os seus respetivos desafios na temporada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?