loading

Benfica: Rui Costa vai criar 'Mural dos Campeões' na Luz em comemoração dos 20 anos do Estádio

O Estádio da Luz, casa do Benfica, comemora o seu 20º aniversário e, para comemorar este marco, os sócios do clube encarnado têm agora a oportunidade de escolher quais os jogadores que serão imortalizados no "Mural dos Campeões" que será criado.

Benfica: Rui Costa vai criar 'Mural dos Campeões' na Luz em comemoração dos 20 anos do Estádio
Benfica

Este mural, que irá ser criado na Luz pela mão de Rui Costa, Presidente do atual campeão nacional, pretende celebrar a história rica do clube encarnado, dando voz à comunidade de adeptos.

A votação já começou, e os sócios do Benfica terão a tarefa de escolher 20 jogadores que terão a honra de figurar neste mural especial. No total, 278 jogadores que contribuíram para a história do clube no novo Estádio da Luz estão a concurso. Cada sócio deverá selecionar os seus 11 jogadores ideais, compreendendo um onze inicial.

Esta iniciativa não é apenas uma homenagem aos jogadores, mas também uma oportunidade para os adeptos participarem ativamente na celebração do aniversário do estádio. O "Mural dos Campeões" será uma parte permanente do Estádio da Luz, e os jogadores escolhidos pelos sócios ficarão eternamente ligados à história das águias.

À medida que os votos são recolhidos e contados, a emoção e a expectativa crescem entre os adeptos do Benfica, pois aguardam ansiosamente para ver quais lendas do clube serão imortalizadas nesta criação única e significativa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?