loading

OFICIAL: Ivo Vieira ruma à Turquia e assume o comando técnico do Pendikspor

O treinador português Ivo Vieira está de regresso ao futebol europeu para assumir o cargo de líder do Pendikspor, clube que atualmente ocupa o 18º lugar da tabela classificativa da Liga Turca.

OFICIAL: Ivo Vieira ruma à Turquia e assume o comando técnico do Pendikspor
Pendikspor

O experiente técnico luso, que em Portugal passou por clubes como Vitória de Guimarães, Marítimo, Famalicão, Estoril Praia e Gil Vicente, regressa agora à Europa após uma breve passagem pelo futebol brasileiro, onde assumiu, sem grande sucesso, o comando técnico do Cuiabá.

O clube turco anunciou esta terça feira a contratação de Ivo Vieira nas redes sociais, destacando a sua expectativa de que a chegada do treinador português traga benefícios tanto para o clube como também para a comunidade.

Ao assumir a liderança do Pendikspor na Turquia, Ivo Vieira terá a oportunidade de trabalhar com o defesa Nuno Sequeira, compatriota de Ivo Vieira, além de outros nomes conhecidos do futebol europeu, como o avançado Diaby, ex-Sporting, e Hassan, que já representou o Rio Ave e o Sporting de Braga.

Esta mudança representa um novo desafio na carreira de Ivo Vieira, e os adeptos de futebol estão ansiosos para ver o impacto que o treinador português pode ter no Pendikspor e na Liga Turca.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?