loading

"O capitão agora já tem o direito a fazer críticas sobre as carreiras dos colegas?"

Octávio Machado expressou a sua surpresa com as críticas feitas por Ricardo Horta, capitão do SC Braga, ao seu agora ex-colega de equipa, Sequeira, que rumou ao Pendikspor, na Turquia.

"O capitão agora já tem o direito a fazer críticas sobre as carreiras dos colegas?"

O antigo treinador de clubes como FC Porto e Sporting questionou se o capitão tem o direito de criticar a gestão de carreira dos seus colegas.

"O capitão agora já tem o direito a fazer críticas da gestão aos colegas?", questionou Octávio Machado.

Para Octávio Machado, Ricardo Horta não deveria ter feito essas críticas, pois, na sua opinião, o caminho que Sequeira escolhe para a sua carreira é uma decisão pessoal.

O ex-treinador destaca que Ricardo Horta nunca demonstrou um forte desejo de sair do SC Braga, tendo feito uma época extraordinária e sido um exemplo para a equipa. Portanto, Octávio Machado considera a reação de Ricardo Horta ainda mais surpreendente.

"Nunca demonstrou o grande desejo de querer sair do SC Braga, fez uma época extraordinária, foi igual a ele próprio, por isso é de estranhar ainda mais esta situação porque ele foi o exemplo", preconizou Octávio Machado, em declarações num programa da CMTV.

Recorde-se que, após a confirmação da saída de Sequeira para o Pendikspor, Ricardo Horta deixou uma mensagem ao antigo colega de equipa nas redes sociais. Na sua publicação no Instagram, o capitão expressou incompreensão e desejou felicidades a Sequeira na sua nova etapa.

"Incompreensível! Espero que sejas tão feliz como eras aqui", podia ler-se na ‘storie’ de Ricardo Horta

Sequeira esteve no SC Braga desde 2017, quando deixou o Nacional da Madeira. Durante o seu percurso pelos minhotos, o lateral esquerdo disputou 184 jogos oficiais, conquistando uma Taça de Portugal e uma edição da Taça da Liga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?