loading

Suécia: Emil Roback, avançado cedido pelo Milan ao IFK Norrköping, desaparece sem deixar rasto

O IFK Norrköping, clube de futebol sueco, está a enfrentar um período de angústia devido ao desaparecimento do jovem avançado de 20 anos, Emil Roback.

Suécia: Emil Roback, avançado cedido pelo Milan ao IFK Norrköping, desaparece sem deixar rasto
IFK Norrkoping

O jovem jogador, que está emprestado pelo Milan, não dá notícias há 14 dias, deixando o clube e todos os seus familiares e amigos preocupados com o seu paradeiro. Roback, que chegou ao Milan em 2020 por 1,5 milhões de euros, com recomendação de Zlatan Ibrahimovic, ainda não participou de nenhum jogo oficial nesta temporada.

O diretor desportivo do IFK Norrköping, Tony Martinsson, expressou a sua preocupação com a situação, afirmando: "Quero que ele venha cá para conseguirmos encontrar uma solução que funcione para todos. Tenho esperança que regresse, mas é difícil perceber as coisas porque não o vemos há 14 dias. Quero saber se está bem. É preocupante o facto de não conseguirmos entrar em contacto com ele, não sei o que podemos fazer mais. Já tentámos falar com ele muitas vezes, mas está difícil."

Emil Roback é um jovem talento que impressionou nas categorias de formação do Hammarby, na Suécia, antes de ser contratado pelo Milan.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?