loading

Suécia: Diretor desportivo do IFK Norrköping revela que Emil Roback foi encontrado são e salvo

Boas notícias para a comunidade do futebol e para os adeptos do IFK Norrköping: o jovem avançado Emil Roback, que estava desaparecido há duas semanas, foi finalmente encontrado e está são e salvo.

Suécia: Diretor desportivo do IFK Norrköping revela que Emil Roback foi encontrado são e salvo
IFK Norrkoping

O diretor desportivo do clube sueco, Tony Martinsson, confirmou na tarde desta quinta feira, à imprensa local, que se encontrou com o jogador no dia de hoje, aliviando assim a preocupação que se tinha instalado.

Contudo, os motivos por trás do desaparecimento de Emil Roback não foram divulgados. Em declarações ao 'Expressen', Tony Martinsson assegurou: "Encontrei-o hoje, então está tudo sob controlo, mas não diremos mais nada sobre isso." O diretor desportivo parece decidido a manter detalhes adicionais em sigilo, acrescentando que "fica entre mim e o Emil."

A situação levantou preocupações no dia de ontem (quarta-feira), quando Tony Martinsson revelou que Emil Roback não tinha sido visto em duas semanas. O seu bem-estar era a principal prioridade, e Martinsson expressou a sua inquietação, sublinhando que "é preocupante não conseguirmos contatá-lo, mas não sei o que mais podemos fazer."

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?