loading

Suécia: Ivan Turina, guarda-redes do AIK, encontrado morto em casa

A polícia sueca encontrou hoje morto, no seu apartamento de Estocolmo, o guarda-redes croata Ivan Turina, do AIK Solna, clube da primeira divisão sueca de futebol.

Suécia: Ivan Turina, guarda-redes do AIK, encontrado morto em casa

A morte ocorreu por causas naturais, embora ainda não tenha sido realizada a autópsia ao corpo, informou a polícia.

“O coração de Ivan deixou de funcionar esta madrugada. Infelizmente, os médicos não puderam fazer nada para reanimá-lo”, disse Bjorn Wesstrom, diretor desportivo em funções no AIK, à edição digital Expressen.

O AIK, um dos clubes históricos do futebol sueco, desmentiu que o jogador tenha sofrido de alguma doença cardíaca anteriormente.

“Fizemos exames no outono passado. Sei que os nossos médicos disseram que não tinha nenhum problema cardíaco conhecido”, afirmou, por seu turno, ao mesmo diário, Gabriella Blomback, porta-voz do clube.

Turina chegou ao AIK no verão de 2010, proveniente do Dínamo de Zagreb, e tornou-se um dos melhores guarda-redes da primeira divisão sueca de futebol.

O guarda-redes croata havia renovado o seu contrato com o clube, com o qual disputou 89 jogos, até 2016.

O AIK suspendeu o treino da equipa principal agendada para o seu centro de treinos, onde a bandeira está a meia haste em homenagem a Turina, cuja mulher está grávida do seu terceiro filho.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?