loading

Al Hilal e Al Ittihad vencem e lideram os respetivos grupos na Liga dos Campeões Asiática

Jorge Jesus e Nuno Espírito Santo triunfam com os seus clubes na Liga dos Campeões Asiática.

Al Hilal e Al Ittihad vencem e lideram os respetivos grupos na Liga dos Campeões Asiática
Al Hilal

Jorge Jesus e Nuno Espírito Santo, venceram os seus respetivos jogos da terceira jornada, com o Al Hilal a golear o Mumbai City por 6-0 e o Al Ittihad a derrotar o Al Jawiya por 1-0.

Em Riade, o Al Hilal, que teve o luso Rúben Neves entre os titulares, construiu o resultado volumoso com golos de Mitrovic (3), Milinkovic-Savic, Al Burayk e Al Malki. Com este triunfo, a equipa de Jorge Jesus subiu ao primeiro lugar do Grupo D, com sete pontos, os mesmos do Navbahor, do Uzbequistão.

No Grupo C, o Al Ittihad, de Nuno Espírito Santo, só chegou ao triunfo em Jeddah, já no período de descontos, quando Hamdallah marcou o único golo da partida. Jota foi titular nos sauditas. Com este resultado, o Al Ittihad passou a liderar o grupo, com seis pontos, seguido do Sepahan, de José Morais, que venceu o AGMK, do Uzbequistão, por 3-1.

Outro treinador português em ação na Liga dos Campeões Asiática, Bruno Pinheiro, do Al-Sadd, do Qatar, obteve a primeira vitória no Grupo B, graças aos remates certeiros de Bounedjah (3), Gonzalo Plata, ex-Sporting, Meshaal e Abdurisag, diante do Al Faisaly Amman, da Jordânia. Com este triunfo, o Al-Sadd passou a ocupar o segundo lugar do grupo, com quatro pontos, atrás do Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, que lidera com seis pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?