loading

"O que não é normal é um presidente não conseguir dar uma conferência no estádio de outro"

Rui Costa e Varandas estiveram juntos numa cerimónia do Instituto Português da Juventude e do Desporto e mostraram-se num clima de cordialidade. André Pinotes Batista, deputado e conhecido sócio do Sporting, elogia a atitude e deixa conselhos a respeito do clima do futebol nacional.

"O que não é normal é um presidente não conseguir dar uma conferência no estádio de outro"

Os presidentes de Benfica e Sporting, Rui Costa e Frederico Varandas, respetivamente, estiveram juntos numa cerimónia em Lisboa, no Teatro Thalia, a propósito da entrega de Prémios de Obtenção de Resultados de Mérito Desportivo 2023 pelo Instituto Português da Juventude e do Desporto.

Rui Costa e Varandas sentaram-se lado a lado na primeira fila e durante o evento tiveram oportunidade de trocar algumas palavras, mantendo sempre um clima de cordialidade que André Pinotes Batista, deputado na Assembleia da República e conhecido associado dos leões, aproveita para elogiar.

"Dizer-se que Rui Costa e Frederico Varandas estiveram de forma cordata é o normal. Os grandes CEO's das grandes empresas encontram-se, falam sobre a indústria onde todos trabalham, perceber onde podem melhorar", comentou André Pinotes Batista.

"Se estivesse Pinto da Costa com Rui Costa, como já esteve, estava tudo bem"

Para o deputado português, "a anormalidade é do futebol português, essa é que é a grande anormalidade".

"Se estivesse Pinto da Costa com Rui Costa, como já esteve, estava tudo bem. Se estivesse Frederico Varandas com Pinto da Costa estava tudo bem", referiu ainda o conhecido associado do Sporting, que falava em declarações na CMTV, onde aproveitou para lembrar que "o que não é normal" são coisas que já ocorreram no futebol nacional.

"O que não é normal é um presidente não conseguir dar uma conferência de imprensa no estádio de outro clube, o que não é normal é haver sempre uma tensão", disse André Pinotes Batista.

"O resto são histórias da carochinha"

O sportinguista fazia alusão ao clássico entre FC Porto e Sporting que há poucos anos, terminou com confrontos e empurrões no relvado naquilo que ficou conhecido como o jogo dos 'coletes', visto que elementos da organização com coletes também se envolveram em trocas de empurrões e justificações com os plantéis.

Portanto, aquilo que André Pinotes Batista diz que se vê na cerimónia do Instituto Português da Juventude e do Desporto são "dois presidentes de dois grandes clubes numa cerimónia normal".

"O resto são histórias da carochinha", salientou ainda André Pinotes Batista antes de finalizar o seu comentário a este propósito.

"Isto deveria passar a ser a regra e não a exceção", aconselhou o deputado na Assembleia da República e conhecido associado do clube de Alvalade.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?