loading

"Fico muito feliz do Schmidt se ter esquecido do Sporting"

Roger Schmidt revelou que os jogos "mais importantes" do Benfica "são com o FC Porto" e, em Alvalade, há quem esfregue as mãos de contentamento com este discurso do técnico alemão.

"Fico muito feliz do Schmidt se ter esquecido do Sporting"
Sporting CP

"Que o Sporting vá ganhando os seus joguinhos assim caladinhos, que não falem do Sporting. É bom os jogos importantes serem com o FC Porto", começou por dizer Fernando Mendes, antigo jogador de futebol e conhecido adepto dos leões.

O antigo futebolista realçou que esta declaração de Roger Schmidt pode servir, sim, para espicaçar o FC Porto que "normalmente, tirando raras exceções, vem aqui [Lisboa] ganhar ou ganha lá [Porto] sempre".

"Agora, eu fico muito feliz dele ter dito isso e se ter esquecido do Sporting", confessou Fernando Mendes, insistindo que espera que o Sporting vá "ganhando os seus joguinhos".

"Ele quis dizer mesmo isso"

"A mim, não me preocupa nada e até fico muito feliz dele tirar o Sporting disso e falar do SC Braga, do FC Porto, que são as equipas mais complicadas. Agora faz algum sentido? Um clube com um historial tremendo? Eu se fosse benfiquista ficava chateado", admitiu o ex-futebolista.

"Que ganhe ao FC Porto e que perca com o Casa Pia e vá perdendo uns joguinhos, desde que o Sporting vá ganhando e o FC Porto também não consiga vencer", acrescentou Fernando Mendes.

"Ele quis dizer mesmo isso", disse ainda o ex-jogador de futebol que não tem memória de algo semelhante ter sido dito por um técnico do clube da Luz.

"Não me recordo de um treinador do Benfica", finalizou a este propósito o ex-futebolista, que falava em declarações na CMTV.

O técnico do Benfica, Roger Schmidt, recorde-se, disse recentemente que "os jogos mais importantes do Benfica são sempre contra o FC Porto."

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?