loading

Youth League: Benfica alcança primeira vitória na prova após bater a Real Sociedad no Seixal

Nesta edição da Youth League, a equipa de juniores do Benfica conquistou esta terça feira a sua primeira vitória, derrotando a Real Sociedad por 2-1, em jogo a contar para a terceira jornada do Grupo D.

Youth League: Benfica alcança primeira vitória na prova após bater a Real Sociedad no Seixal
Benfica Campus

A Real Sociedad surpreendeu o Benfica ao abrir o marcador logo aos 20 minutos do encontro, graças a um livre direto habilmente cobrado por Martín Arruti. O golo espanhol colocou o Benfica em desvantagem, mas a equipa encarnada não baixou os braços e não demorou a responder.

Apenas cinco minutos após o golo do emblema espanhol, o Benfica empatou a partida. Kyanno Silva foi o responsável por igualar o marcador, com uma assistência de Hugo Silva. A rapidez da resposta mostrou a determinação da equipa portuguesa, que procurava somar a primeira vitória na competição.

O golo da vitória das águias veio aos 79 minutos, quando a equipa estava com uma vantagem de dois jogadores em campo devido às expulsões de Segurola, aos 45+1, e do guarda-redes dos espanhóis, Folgado, aos 57, ambos com cartões vermelhos diretos. Rafael Luís selou a vitória com um incrível remate de pé esquerdo, garantindo os três pontos para o Benfica.

Após esta vitória, o Benfica acumula cinco pontos no Grupo D, ficando a dois pontos do líder Salzburgo. O Inter possui dois pontos, enquanto a Real Sociedad é o lanterna vermelha do grupo com apenas um ponto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?