loading

"O Messi deveria servir de exemplo para os jogadores brasileiros", afirma Lula da Silva

O Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, expressou na manhã desta terça feira, a sua admiração pelo internacional argentino e enfatizou que o jogador do Inter Miami deveria servir de exemplo para os jogadores brasileiros.

"O Messi deveria servir de exemplo para os jogadores brasileiros", afirma Lula da Silva
Messi

Após a conquista da sua 8ª Bola de Ouro, Lionel Messi recebeu elogios do líder máximo brasileiro, que usou a sua conta oficial na rede social 'X', antigo Twitter, para transmitir a sua mensagem.

Lula destacou a dedicação e o profissionalismo de Messi, destacando que o jogador de 36 anos, campeão do mundo e oito vezes vencedor da Bola de Ouro, é um modelo de sucesso para os jovens jogadores.

O Presidente acredita que a conquista de prémios individuais, como a Bola de Ouro, requer compromisso e profissionalismo, e que isso não combina com noitadas e comportamentos irresponsáveis.

"Sucesso não combinado com noitada"

"O Messi deveria servir de exemplo aos jogadores brasileiros. O cara com 36 anos, campeão do mundo, com Bola de Ouro e tudo", começou por escrever Lula da Silva, antes de deixar um forte recado para os jogadores brasileiros que ambicionam erguer o prestigioso troféu que distingue o melhor jogador do mundo.

"O Messi precisa ser inspiração de dedicação para essa molecada. Quem quiser ganhar Bola de Ouro tem que se dedicar, tem que ser profissional. Não combina com farra, não combina com noitada", acrescentou o líder brasileiro.

Lionel Messi, atualmente a atuar pelo Inter Miami, superou concorrentes como Haaland, do Manchester City, e Mbappé, do PSG, na corrida pelo prémio. A sua vitória foi influenciada pela conquista do Mundial no Qatar no final do ano passado, consolidando ainda mais o seu estatuto como um dos melhores jogadores da história do futebol.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?