loading

Paulo Sérgio e a 'receita' para Braga: "Será saber manter o Braga em sentido"

Na antevisão do confronto da 10.ª jornada da I Liga, o treinador do Portimonense, Paulo Sérgio, delineou a tática para enfrentar o Sporting de Braga, destacando a importância de uma postura audaz.

Paulo Sérgio afirmou que "a melhor forma de não passar mal em Braga será saber ter a bola, será saber agredir o Braga, será saber manter o Braga em sentido". O técnico sublinha assim a necessidade de controlar o jogo e exercer pressão ofensiva, numa tentativa de inverter o cenário habitual de dificuldade quando jogando fora.

Mantendo a coerência da sua filosofia, reforçou a mensagem aos jogadores do Portimonense de que é crucial "ser competitivo, conseguir proporcionar um jogo animado, conseguir dividir o jogo, querer ser atrevidos, e muita concentração".

Apesar das recentes vitórias, o comandante dos algarvios descarta qualquer sensação de conforto: "Tranquilo nunca, sempre alerta", esclarece, rejeitando qualquer excesso de confiança e mantendo-se firme na busca por consistência na performance da equipa.

Em relação à fase menos favorável do Sporting de Braga, Paulo Sérgio optou pelo sarcasmo: "Fundamentalmente, porque não conseguiu ganhar ao Real Madrid, então estão em grandes dificuldades...", ironizando os comentários sobre a suposta fragilidade dos arsenalistas, ao mesmo tempo que ressalta a qualidade do plantel, considerando-o "dos melhores planteis do campeonato".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?