loading

Espanha: Girona lidera a La Liga e a Europa em eficácia de finalização

O Girona, equipa que tem surpreendido tudo e todos como líder da La Liga, sob a orientação de Michel Sanchez, está a fazer história na temporada atual.

Espanha: Girona lidera a La Liga e a Europa em eficácia de finalização
Girona

De acordo com dados publicados esta terça feira pela 'BeSoccer', o emblema espanhol, que segue firma na liderança do campeonato, é a equipa dos cinco maiores campeonatos europeus com a maior eficácia de finalização à frente da baliza, marcando 29 golos em apenas 59 remates.

A incrível estatística revela que quase metade dos remates da equipa de Michel Sanchez (49,15%) terminam na baliza adversária, um feito notável no futebol de elite.

Esta impressionante marca coloca o Girona no topo de um ranking que inclui outros clubes destacados. O Hoffenheim segue de perto com uma eficácia de 48,89%, seguido pelo Inter de Milão (48,21%), Roma de Mourinho (47,73%), Frosinone (46,88%), Augsburgo (45,71%), e Borussia Dortmund (44,44%).

É importante destacar que, embora o Bayern de Munique lidere em termos de golos marcados (37 golos), o clube alemão tem 86 remates à baliza, que é 27 remates a mais do que o Girona. Isso significa que os bávaros têm uma taxa de eficácia de finalização de 43,02%, o que o coloca em oitavo lugar no ranking.

Quando se trata do número total de remates, o Real Madrid lidera com um impressionante total de 203 remates, demonstrando a sua natureza ofensiva e o desejo constante de atacar.

O sucesso do Girona é notável não apenas por estar no topo da La Liga, mas também por mostrar uma eficácia excecional em frente à baliza, o que pode ser crucial na sua procura por títulos e no estabelecimento de uma nova era de êxito no futebol espanhol.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?