loading

Liga Revelação: Sporting não sai do nulo na visita aos Açores

No final da manhã desta terça feira, a equipa sub-23 do Sporting protagonizou um confronto equilibrado na sua visita ao reduto do Santa Clara, em jogo realizado no Estádio João Paulo II, na Ilha Terceira, e válido para a 10.ª jornada do campeonato.

Liga Revelação: Sporting não sai do nulo na visita aos Açores
Santa Clara

O resultado final, um empate sem golos, não abalou a posição do Sporting na tabela classificativa e manteve a equipa leonina na segunda posição, a sete pontos do Estoril, que segue na frente da competição com 24 pontos.

No entanto, a turma de Alvalade continua com uma vantagem confortável sobre o seu principal rival, o Benfica. Sete pontos são a diferente entre os dois conjuntos da segunda circular.

Após uma vitória convincente por 4-0, precisamente sobre o Benfica, na jornada anterior, as expetativas eram altas para a equipa de João Pereira. No entanto, o Santa Clara provou ser um adversário digno, mantendo o Sporting em xeque durante todo o jogo.

Os primeiros 45 minutos da partida não proporcionaram golos para ambas as equipas, apesar de algumas oportunidades emocionantes. O empate permaneceu inalterado até ao intervalo.

No segundo tempo, o Sporting fez um esforço para marcar o golo da vitória, mas a defesa do Santa Clara manteve-se resiliente. Nos minutos finais, foi o Santa Clara que quase assegurou os três pontos, com duas oportunidades de ouro que foram evitadas pelo guarda-redes dos jovens leões.

Apesar do empate, a equipa de sub-23 do Sporting continua a demonstrar um desempenho sólido na temporada. Este empate, o quinto da temporada, coloca o Sporting na segunda posição do campeonato com 17 pontos, sete pontos atrás do líder Estoril.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?