loading

"Eu já só me lembrava de Vigo"

Os dias passam mas há quem não esqueça o susto que apanhou quando o Benfica, de Roger Schmidt, no Anoeta, sofreu uma entrada 'demolidora' da Real Sociedad. É certo que o resultado terminou com derrota por 3-1, mas António Figueiredo, ex-vice-presidente das águias, disse que temeu uma nova versão de "Vigo", como há uns anos quando o Benfica perdeu por 7-0 nas provas europeias.

"Eu já só me lembrava de Vigo"
Facebook Servir o Benfica

"Eu aos 20 minutos só me lembrava daquele desastre que aconteceu há uns anos em Vigo. Só me lembrava disso", admitiu António Figueiredo, que confessou que está a ficar com a paciência esgotada em relação a Roger Schmidt e às escolhas do treinador alemão.

"A gente vê determinadas opções e as escolhas e a gente vê que vão correr mal", comentou o antigo vice-presidente encarnado, em declarações na CMTV, onde deu conta de que Roger Schmidt "não tem desculpa" perante algumas decisões que tem vindo a assumir.

"Não tem desculpa"

"Há a utilização de jogadores fora de posição em que, num só, perde jogadores. O lugar que fazia otimamente para não se ganhar no lugar que ele vai ocupar. Não tem desculpa", reconheceu António Figueiredo.

Por outro lado, o antigo vice-presidente do emblema lisboeta diz que as lesões que os jogadores do Benfica têm tido não podem servir de justificação para "tudo".

"As lesões não justificam tudo porque isto já tem continuidade", lembrou António Figueiredo, certo de que alguma coisa terá de ser feita rapidamente no universo encarnado.

"Se o Benfica fosse o Palmeiras, estávamos a chorar pelo Roger Schmidt. O Palmeiras levou 3-0 do Flamengo"

Contudo, o ex-dirigente das águias lembra que no futebol os resultados também podem levar a que rapidamente as visões se alterem e até dá o exemplo de Abel Ferreira.

"Se o Benfica fosse o Palmeiras, estávamos a chorar pelo Roger Schmidt. O Palmeiras levou 3-0 do Flamengo", referiu António Figueiredo.

Ainda assim, o ex-dirigente do Benfica António Figueiredo não esconde que "há vários bons candidatos a treinador do Benfica".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?