loading

Confrontos após o jogo entre Santa Clara e AVS SAD

O encontro da 10.ª jornada da II Liga entre Santa Clara e AVS (2-1) terminou com confrontos envolvendo jogadores, treinadores e dirigentes, refletindo uma atmosfera de tensão após o jogo.

Confrontos após o jogo entre Santa Clara e AVS SAD
Futebol 365

Após o apito final do jogo entre Santa Clara e AVS, que terminou numa vitória de 2-1 para o Santa Clara, ocorreram confrontos no estádio de São Miguel, envolvendo jogadores, treinadores e dirigentes de ambas as equipas. Estes confrontos duraram vários minutos, marcando o final da partida da 10.ª jornada da II Liga de futebol de forma conturbada.

Em declarações na sala de imprensa, o treinador do AVS SAD abordou o incidente, destacando a importância de saber ganhar no contexto desportivo.

“Não sei quem acendeu o fósforo. Não faço ideia. A nós custou-nos perder, como é evidente, mas é preciso saber ganhar. É preciso saber ganhar. Convém. Faz parte da boa educação saber ganhar”, afirmou Jorge Costa.

O técnico acrescentou que o aparecimento do AVS “fez moça a muita gente”, mas salientou que o clube é formado por “gente séria e cumpridora”.

“É preciso uma reflexão. De várias partes. É preciso saber ganhar e é preciso respeitar quem perde, porque quem perde está mais debilitado. Essa falta de respeito para connosco a mim tocou-me muito”, vincou.

Já o treinador do Santa Clara garantiu “não ter nada contra” o AVS e disse que as declarações de Jorge Costa foram proferidas a “quente”.

“Foi uma série de confusões. Obviamente não é agradável, mas não posso comentar. Mas não é agradável, depois de um jogo desses, um espetáculo com emoção e muita qualidade de jogo”, apontou Vasco Matos.

E acrescentou: “Festejamos de uma forma normal um golo aos 95 minutos depois de tanto trabalho e tanta oportunidade criada. Fomos claramente superiores. Era uma injustiça tão grande o Santa Clara não ganhar o jogo que se calhar foi um bocadinho essa explosão que saiu de dentro de todos nós”.

Já com os confrontos sanados, o responsável da Polícia de Segurança Pública (PSP) no estádio disse à agência Lusa que naquela altura ainda não tinham sido identificados quaisquer sujeitos, remetendo para mais tarde eventuais esclarecimentos.

O Santa Clara venceu o AVS por 2-1, nos Açores, em jogo da 10.ª jornada da II Liga de futebol, graças a dois golos marcados na reta final do encontro.

Os tentos da partida foram apontados por Nené (aos 18 minutos), Luís Rocha (83) e Rafael Martins (90+5).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?