loading

Al Nassr vence Al Wehda com golo de Cristiano Ronaldo

O Al Nassr venceu o Al Wehda por 3-1 na 13.ª jornada da Liga saudita, com golos de Alex Telles, Al Amri e Cristiano Ronaldo, mantendo-se no segundo lugar da classificação.

Al Nassr vence Al Wehda com golo de Cristiano Ronaldo
Al Nassr

O Al Nassr, sob o comando do técnico português Luís Castro, garantiu uma vitória importante na 13.ª jornada da Liga saudita, batendo o Al Wehda por 3-1. A equipa, que contou com a presença do internacional português Cristiano Ronaldo e do brasileiro Alex Telles, consolidou o seu segundo posto na classificação da Liga.

O jogo começou com um ritmo forte, e Alex Telles inaugurou o marcador aos 11 minutos. A vantagem do Al Nassr foi ampliada por Al Amri aos 39 minutos, colocando a equipa numa posição confortável antes do intervalo. No regresso para a segunda parte, Cristiano Ronaldo marcou aos 49 minutos, demonstrando mais uma vez a sua influência decisiva em campo.

O Al Wehda ainda conseguiu reduzir o marcador aos 81 minutos, com um golo do brasileiro Anselmo, mas o Al Nassr manteve o controle da partida, assegurando os três pontos.

Esta vitória mantém o Al Nassr na perseguição ao líder Al Hilal, que tem uma vantagem de quatro pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?