loading

Liga Revelação: Benfica empata a dois golos na receção ao Portimonense

Numa partida marcada pela procura de redenção após a derrota no dérbi com o Sporting, os sub-23 do Benfica não conseguiram recuperar totalmente ao empatar em casa com o Portimonense, num resultado final de 2-2.

Liga Revelação: Benfica empata a dois golos na receção ao Portimonense
Benfica

O jogo, disputado no centro de treinos do Seixal, viu a equipa de Paulo Lopes em desvantagem na primeira parte devido a dois golos de Midana Cassamá.

O Benfica esforçou-se por recuperar na segunda metade do jogo, e a esperança surgiu aos 34 minutos com um golo de Ivan Lima. O avançado destacou-se novamente, marcando o segundo golo que permitiu à equipa encarnada empatar a partida.

Apesar do esforço para inverter o resultado, as águias não conseguiram conquistar os três pontos em casa, prolongando a série negativa de resultados. Atualmente, o Benfica ocupa o sexto lugar na tabela, enquanto o Portimonense está em oitavo na série B dos sub-23.

A prestação irregular da equipa tem levantado questões sobre as estratégias de Paulo Lopes e a capacidade da equipa em recuperar de desaires recentes. Os adeptos esperavam uma resposta mais assertiva após a derrota no dérbi, mas o empate contra o Portimonense aumenta as preocupações em torno do desempenho dos sub-23.

A próxima partida será crucial para o Benfica sub-23, pois a equipa terá de mostrar uma recuperação imediata para manter as esperanças numa performance sólida ao longo da temporada.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?