loading

OFICIAL: Armando Evangelista despedido do comando técnico do Goiás

O Goiás anunciou oficialmente nesta terça-feira a saída de Armando Evangelista, técnico português que esteve à frente da equipa desde junho deste ano.

OFICIAL: Armando Evangelista despedido do comando técnico do Goiás
Goias

A decisão do emblema brasileiro surge num contexto em que o clube ocupa o 18.º lugar na tabela do Brasileirão, uma posição que dá direito a uma descida à segunda divisão do futebol canarinho, com 35 pontos.

A passagem de Armando Evangelista pelo Goiás registou sete vitórias, nove empates e 11 derrotas em 27 jogos disputados. A equipa enfrenta um momento delicado no campeonato brasileiro, e a direção do clube optou por encerrar o ciclo do treinador português.

Esta foi a primeira experiência de Armando Evangelista no estrangeiro, após uma carreira que o levou por diversos clubes nacionais, incluindo Vitória de Guimarães, Varzim, Arouca, Penafiel e Vilafranquense.

A decisão de rescisão de contrato destaca a pressão que os técnicos estrangeiros enfrentam no futebol brasileiro, com a permanência no Brasileirão em risco para o Goiás. No cenário atual, Abel Ferreira (Palmeiras), Pedro Caixinha (Bragantino) e António Oliveira (Cuiabá) permanecem como os técnicos portugueses em atividade no campeonato brasileiro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?