loading

Luís Castro em destaque: Técnico português do Al Nassr é quem tem mais vitórias em 2023

No competitivo mundo do futebol, o técnico português Luís Castro, que está ao leme do Al Nassr, da Arábia Saudita, destaca-se como o treinador com mais vitórias em 2023.

Luís Castro em destaque: Técnico português do Al Nassr é quem tem mais vitórias em 2023
Al Nassr

Aos 62 anos, Castro, que recentemente trocou o comando do Botafogo pelo desafio de rumar ao futebol saudita para assumir o leme do Al Nassr, alcançou um feito notável ao somar 46 triunfos em 64 jogos ao longo do presente ano.

O percurso vitorioso de Luís Castro inclui não apenas a sua passagem pelo Botafogo, mas também o sucesso inicial no comando dos sauditas, que conta com Cristiano Ronaldo como a sua principal figura.

Este desempenho notável coloca-o à frente de outros treinadores de renome internacional, como Marcelo Koller, do Al Ahly, e Pep Guardiola, do Manchester City.

Ao analisar os números, Luís Castro superou Koller, que registou 40 vitórias em 52 jogos, e Guardiola, com 40 vitórias em 55 partidas. Este feito é um testemunho não apenas da competência técnica do experiente técnico português, mas também da sua capacidade de liderança e adaptação a diferentes contextos e desafios.

No restante cenário, Abel Ferreira, treinador luso do Palmeiras, figura como o quarto treinador com mais vitórias em 2023, destacando-se também como uma representação do sucesso dos treinadores portugueses no panorama internacional.

Os oito primeiros treinadores com mais vitórias em 2023 conta ainda com mais um português. Jorge Jesus, pelos seus números no Fenerbahçe, figura no sétimo lugar, à frente de Carlo Ancelotti, do Real Madrid.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?