loading

QF Mundial-2026: Egito de Rui Vitória vence Serra Leoa e reforça liderança

Com dois golos do avançado Trezeguet, a seleção do Egito, sob o comando do técnico português Rui Vitória, venceu a Serra Leoa por 2-0, consolidando a posição no topo do Grupo A da zona africana de qualificação para o Mundial 2026.

QF Mundial-2026: Egito de Rui Vitória vence Serra Leoa e reforça liderança
Egyptian Football Association

A seleção egípcia, liderada pelo treinador português Rui Vitória, reforçou a liderança no Grupo A da qualificação africana para o Mundial 2026, ao vencer a Serra Leoa por 2-0. O destaque da partida foi o avançado Trezeguet, autor dos dois golos que garantiram o triunfo egípcio.

Trezeguet abriu o marcador em Monróvia aos 18 minutos. Na segunda parte, ampliou o resultado aos 62 minutos, após uma assistência de Mohamed Salah, que, apesar de não ter marcado neste jogo, havia sido peça-chave na goleada por 6-0 sobre o Jibuti na quinta-feira, com quatro golos.

Com esta vitória, o Egito soma agora duas vitórias em dois jogos, liderando o grupo com cinco pontos de vantagem sobre os seus perseguidores mais próximos, Guiné-Bissau, Burquina Faso e Etiópia, todos com um jogo a menos, e Serra Leoa. Jibuti, por outro lado, ainda não somou pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?