loading

Taça de Portugal: Benfica e Braga favoritos frente a Famalicão e Portimonense

Os dois jogos entre equipas da I Liga, Benfica-Famalicão e Sporting de Braga-Portimonense, são os mais aguardados da quarta eliminatória da Taça de Portugal, agendados para este sábado.

Taça de Portugal: Benfica e Braga favoritos frente a Famalicão e Portimonense
Benfica

O Benfica, recordista de títulos na prova, com 26, é o favorito para vencer o Famalicão, sétimo classificado no campeonato. Os encarnados estão em boa forma e têm um plantel mais forte do que o dos famalicenses.

O Sporting de Braga, finalista vencido da época passada, também é o favorito para vencer o Portimonense. Os bracarenses estão em quarto lugar na I Liga e têm um plantel mais experiente e equilibrado do que o dos algarvios.

As outras duas equipas da I Liga que jogam esta sexta-feira, Vitória de Guimarães e Gil Vicente, também têm boas chances de vencer os seus adversários. A equipa vimaranense visita o Länk Vilaverdense, da II Liga, que está em 13.º lugar na Série B. O Gil Vicente visita o Serpa, do Campeonato de Portugal, que está em 12.º lugar na Série A.

O Sporting, terceiro clube com mais títulos na prova, com 17, só entra em ação no domingo, para receber o Dumiense, um dos sete ‘sobreviventes’ do Campeonato de Portugal. O Dumiense está em 14.º e último lugar na Série A do Campeonato de Portugal.

Na sexta-feira, o FC Porto, detentor do troféu, goleou o Montalegre, do Campeonato de Portugal, por 4-0. O Vizela, por sua vez, bateu o Estrela da Amadora, por 2-1, após prolongamento.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?